sábado, 10 de janeiro de 2015

Oração dos Gatosღ


Oração dos Gatos

Senhor,
eu sou um gato.
Não precisamente que eu tenha alguma coisa a vos pedir.
Não.
Não peço nada a ninguém.
Mas, se por acaso, Senhor, tivésseis nos celeiros de vosso paraíso,
um pires de leite, sei de alguém que aprecia essas coisas...
Senhor,
Protegei meus irmãos felinos para que não sofram abandono
e que aqueles que estão na rua consigam um lar para morar.
E abençoai meu humano dando-lhe muita saúde e paz.
E que possamos viver juntos
por muitos e muitos anos.
Amém!





Oração dos Gatos


Querido Deus de todos os gatos,
permita que no meu potinho nunca falte ração e água limpinha. 

Também peço para meus irmãozinhos, que não têm lar e vivem nas ruas, que sempre tenham algo para se alimentar e que tenham a chance de ganhar uma família que os trate com amor. 
Protegei todos os meus irmãos felinos para que não sofram abandono, principalmente na velhice!
Que meus pais humanos não se importem com todos aqueles pelinhos que eu deixo em cima da cama quando vou lá tirar uma soneca! E que, a cada miado meu, eles entendam o que eu quero, me façam cafuné e reponham minha comidinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.